quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Resumo da semana

Eu sei que ainda não acabou a semana mas eu ja entrei praticamente de fim de semana. =)
A semana começou com a frequência de Teoria da Arquitectura, podia ter corrido melhor.
Terça a tarde foi boa, parte dela foi ctg, e é sempre bom estar contigo, à noite estudo para geometria.
Quarta, frequência de geometria, a que mais me preocupava, ja está e em princípio cadeira feita! Á noite, petisco com o pessoal cá em casa, tu não vieste e mentist, disses-te que tinhas de estudar e afinal nem em casa estavas!!! Não sei qual a tua necessidade de mentires, tu é que sabes, nem quero sequer pensar nisso nem ti!
Hoje ainda nem a meio do dia vamos mas pa mim as aulinhas acabaram, ja tenho o meu projecto supostamente todo resolvido, agora preparar entrega final.
Para hoje não se prevê nada de especial, uma ida ao Dolce Vita (?), trabalhar pa projecto, organizar apontamentos e não deve variar muito..
Esperam-se melhores dias...

Bom dia pa vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue