quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

No Dolce Vita com eles...

Hoje fui almoçar com 3 amigos, incluindo com o dito cujo que me aflije o coração. Depois imagine-se lá fomos até ao dolce vita, AS COMPRAS!!! E não a meu pedido, coisa mais surpreendente, sendo a única rapariga! Correu bem, corremos umas lojas e nada.... lol
Depois fui deixar os meninos, buscar a menina pa vir embora. Já em casa, estava eu e a A. a arrumar a mala quando o telemóvel toca, uma msg dele, ciumes??? Não sei, mas não percebo certas coisas... Se é bom ou mau não sei... Espero e desespero... =(
ah! e não faças filmes, não a nada com ninguem, nada nada... era bom que isso te fizesse abrir os olhos!


*Este fim de semana parece que vai ser prolongado, amanha o sr professor não vem dar aulinha logo é um dia sem por os pés na escola. ihihih

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue