terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Personalidade conforme o dia de nascimento

Dia 19=Dia do carácter
O biótipo do dia natalício 19 mostra muita coragem, força de carácter, de natureza audaciosa, apaixonada e até impulsiva, chegando em certos momentos a actos heroícos.
Assim como o (5), quer mudanças,é versatil e está sempre a desejar o melhor para si e também para a sua família. É independente, artístico, original e dotado de espírito de iniciativa e criatividade.
19 é o dia do sucesso, da prosperidade e também da felicidade. Esta vibração altamente positiva tem em si embutido também certa tendência à arrogância à teimosia e também à vaidade.
É também o número dos extremos (1 e 9); desta configuração só poderia resultar num individuo que em certo dia está nas nuvens (rico), e noutro atolado na mais completa miséria.
Possuí grande poder de realização, mas irrita-se com certa facilidade, tendo acessos de crises de violência que normalmente afetam a sua saúde. Apesar desta negatividade, jamais guarda rancor de quem quer que seja e rapidamente esquece qualquer ofensa de que é vítima.
Sendo o seu lema o carácter, na mais pura expressão, o seu possuidor é um reformador, e como tal, pensa sempre numa maneira de mudar o mundo, conquistando dessa maneira, simpatia e admiração de todos.
Quando quer alguma coisa,é capaz de gestos teatrais e até atitudes extremas e não aceita seguir o tradicional.
Pelo seu instinto "paternal", as decepções (principalmente com amigos), frustrações (ideológicas), e fracassos (profissionais), podem afectar o seu coração, a circulação sanguínea, a visão e também o sistema auditivo.

Acho que me assenta que nem uma luva  =O

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue