domingo, 24 de janeiro de 2010

...

A sério.....Tens umas atitudes de merda ás vezes, e eu ainda me surpreendo e ainda sonho com contos de fadas, finais felizes, bla bla bla bla. O que me apetecia era mandar-te para a merda, enfim, tu é que perdas com essas tuas atitutes, se achas que estas bem continua então. Respondes-me mal, parece que me tens um ódio de morte. Talvez tudo isto seja pela nega, por as coisas não terem corrido como desejado e ouvires o que ñão querias. Temos pena, nem tudo tem de ser a tua maneira, tens de levar mais a serio o que te digo!
Eu burra ainda tento, ainda faço de maneira a que tu também estejas envolvido na minha vida.
Não mereces as lágrimas que deitei quando te foste embora, não mereces mesmo... pode ser que um dia me farte desta situação..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue