quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desafio

Desafio feito pela L*
As 5 coisas de que me arrependo.

Já ouvi muita gente dizer que nunca nos devemos arrepender do que fizemos mas sim do que não fizemos e podiamos ter feito, maaaaaaas á sempre situações que nos arrependemos, aqui vai:

- de ter comprado os sapatinhos da aldo a semana passada (são giros mas podia ter gasto o dinheiro noutra coisinha)

- de não ter confiado em mim prória e em ti, o que levou ao que nós sabemos (cada um para seu lado =(  )

- de me ter levantado hoje da caminha para depois chegar a universidade e não ter aulas

- de te fazer as vontadinhas todas.

- de de de.... de não ter coragem de te dizer não


passo este desafio para:

Momentos

Cronicas das horas perdidas

Made in love

HAPPY

as coisas que eu acho

redonda ou quadrada

1 comentário:

  1. Querida Mia compras te uns sapatos na ALDO arrebendes-te?! Acredita esse par de sapatos foi um investimento*.*
    Linda todas nos gostavamos de ter dito alguma coisa para hoje estarmos com eles, mas a vida continua e nada por mais que custe pensar nisso x(
    bjs***

    desafio para ti no meu blog

    ResponderEliminar

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue