sexta-feira, 19 de março de 2010

Tenho andado ausente aqui do espacinho, a vidinha não tem sido fácil. Ainda não recuperei do choque que tive no fim-de-semana, acho que só agora começo a ter noção da gravidade do assunto e que realmente isto está a acontecer. . Um dia falarei nisto.




Ontem foi dia de CARICATURAS,ficaram todas muito fixes, a minha tem uma bola de futebol... eheh =D
Não tenho a caricatura na minha posse, porque ainda vai levar as caracteristicas de cada um, ainda vai ser passada a tinta da china e depois vai para a gráfica. Depois mostro... o meu cabelo esta a varrer o chão por ser enorme.. JA chega, depois logo vêm... eheh

Bom fim-de-semana

PAI ÉS O MAIOR, serás sempre o meu herói.. és especial não só neste dia mas também em todos os outros ao longa da minha vida.. =)

1 comentário:

  1. Bom Fim-de-semana para ti... Goza muito...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue