terça-feira, 16 de março de 2010

Novo habitante...

Cá em casa moramos 3 raparigas (julgava eu), afinal acho que somos 4. Hoje de manha qd me levantei, fui a wc e vi que o quarto vago afinal estava ocupado , estava lá alguem a dormir, nao deu pa ver quem. Ora eu ontem a noite quando já estava descansadinha na minha cama ouço a rapariga a chegar e uma voz de homem . Posto isto acho que o intruso é um rapaz!! lol... vai ser engraçado quando nos cruzarmos "ola , entao por aqui? parece que vivo aqui também "

3 comentários:

  1. Mia nada é por acaso hummmm
    Esse novo habitante pode ser uma lufada de ar fresco :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. LOL ! Essa casa vai ganhar uma nova animação, eheh * beijinho

    ResponderEliminar
  3. Uuuuuu.... Um homem entre as mulheres, não é mau, não é mau ;) ***

    ResponderEliminar

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue