segunda-feira, 29 de março de 2010

Mudanças...



Ando mesmo a precisar de mudanças na minha vida, a tatuagem espero estar para breve!! Também gostava de mudar de visual, a minha mãe é cabeleireira, mas por vezes ter uma mãe cabeleireira não torna as coisas assim tão fáceis e maravilhosas como pensam. É muito raro a minha mae esticar-me o cabelo por exemplo, se isso acontecer uma vez por ano ja é muito. Normalmente sou eu que estico, encaracolo, enfim... conforme o apetite.. =p talvez por ver tanta vez a minha mãe a fazer que aprendi por mim própria.
Eu sou loira (ou loura como queiram), tenho madeixas no cabelo e é comprido, o ano passado deu-me na cabeça e pintei-o de PRETO. Foi um pé de vento para a minha mãe me pintar conforme eu cria, isto seria muito mais fácil se eu fosse a uma outra cabeleireira, era como eu queria e ponto final. Ando a pensar em escurecer o cabelo talvez. Não sei, mas tenho medo de me arrenpender.  Ideias? alguém??

3 comentários:

  1. Sorry :x acho que tem que ser mesmo uma coisa que queiras e não demasiado radical para não haver arrependimentos :) Força nisso ! *

    ResponderEliminar
  2. Sim eu sei... apenas queria ideias shell...

    ResponderEliminar
  3. A tatuagem é uma opção, eu tenho duas e adoro-as, pensei bem antes de as fazer, pois é para o resto da vida! Kuanto a mudanças de visual, sugiro uma franja, estão na moda!!

    ***Bjs

    ResponderEliminar

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue