sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lady Gaga

"Durante a cerimónia dos Grammys, a Lady GaGa utilizou pelo menos 4 looks:

Na passadeira vermelha, utilizou um macacão nude decorado com cristais e por cima um "vestido" que parece ter como tema algo de espacial...de galáctico...deve ser para demonstrar que ela vem de outro mundo. Está também com uma peruca amarela...não se pode dizer que seja loira.
Para a sua actuação, a cantora escolheu um body verde-água, com umas mangas balão enormíssimas e um decote até ao umbigo. O modelo faz-me lembrar os fatos-de-banho de Baywatch....com ela actuou também Elton John e antes disso foi "atirada" para uma caldeira e saiu de lá toda chamuscada.
Para assistir ao evento, a cantora voltou a usar o macacão da passadeira vermelha e o mesmo calçado. Para completar utilizou um casaco prateado, com uns adereços nos braços e ombros. Na cabeça usou chapéu sui generis...era tipo...Queen of ice! Não gostava nada de ter ficado atrás dela...
Depois do espectáculo, para posar para o mundo com os dois Grammys, Lady GaGa optou pelo mesmo macacão e sapatos e manteve também o chapéu. Usou um vestido prateado e bem curtinho...com a parte de trás levantada à Margarida, a namorada do Pato Donald.
É de realçar que as indumentárias são criações Armani Privé exclusivas para a ocasião.
Odiada por uns e idolatrada por outros, esta artista não deixa ninguém indiferente e é isso mesmo que ela pretende!"



Tudo daqui
Este senhora realmente é doidinha da cabeça...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue