quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Estava-se mesmo a ver, com tanto frio e chuva só podia dar nisto CONSTIPAÇÃO .. e das grandes.
Hoje de manha fui ver um jogo treino das miudas da escolinha de futebol da minha amiga, era para jogar mas pensei .. "ah e tal doi-te a garganta ainda ficas pior, vais só ver pa matar o bixinho, nada de calçaozinho, nada de chuteiras, nada de jogar"pronto lá fui eu as 10h30 ... Até tinha corrido tudo bem se a CHUVA não resolvesse aparecer..........
O sintético estava cheio de poças, e a zona do banco tinha um toldo tão pequeno que a água entrava na mesma.. Pronto, deu nisto, agora estou cheia de ranhoca, com dores garganta... Que bela maneira de aproveitar os últimos dias de férias...
=/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue