quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fui ao sr dtr..
As vezes ando com os olhos um pouco inchados, não se nota muito muito mas incomada bastante, sinto um mau estar, parece que tenho de andar sempre de olhos bem abertos. Supostamente devia de ser alergia a qualquer coisa, fiz vários exames, análises e nada... Nada de alergia, agora o médico diz que pode ser alergia aos cremes faciais que uso (receitados por um dermatologista), são da Uriage, tem dias que a minha pele realmente nao reage muito bem a eles, em algumas zonas a pele fica seca, mas não é todos os dias. Além disso este inchaço nos olhos ja me aparecia antes de usar os dito cujos. Amanha lá vou eu novamente ao hospital. Vamos ver o que o dermatologista diz, desde que me encontrem uma solução por mim está optimo!

Continuo muito ranhosa, completamente entupida, com os lábios completamente rebentados =/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue