terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mais um dia

Cada vez mais acho que a vida tem de ser vivida dia a dia, hoje pode estar tudo bem amanha parece que o mundo caiu as nossos pés. Luto todos os dias, sofro todos os dias mas acredito que as coisas nao acontecem por acaso, se hoje estou triste, amanha concerteza estarei menos, melhores dias virão.Certamente ainda terei muitos momentos felizes na minha vida, um dia chegarão. Acho que a alegria e momentanea, vem mas logo desaparece, agora a felicidade essa dura enquanto lutarmos por ela. A tristeza, que tantas vezes nos bate a porta, permanece até permitirmos. Se estou a passar por este sofrimento agora por alguma coisa será, nem que seja para me tornar mais forte!

1 comentário:

  1. porque há alturas em que não se deve dizer nada deixo so um beijinho


    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue