segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Coisas da vida

Nem sei como começar este "pequeno" desabafo. Não sei como dizer o que estou a sentir. Não me quero lamentar, nao quero falar de tristezas, quero ganhar forças, coragem, confiança em mim própria para conseguir superar esta fase menos boa. Quero que as coisas entre nós resultem, quero que o tempo passe e que tudo nao passe de um dia mau. Quero receber uma mensagem tua, quero que sintas a minha falta, quero-te aqui ao pé de mim, quero quero quero... È verdade que só quando perdemos o que tinhamos lhe damos realmente valor, espero que seja isso que aconteça, mas custa tanto, doi tanto estar longe de ti, ver-te todos os dias e saber que agora tudo é diferente. Não é o fim do mundo é certo, nada está perdido, mas nada é como era.. talvez sim.. talvez não... talvez um mês... talvez dois... não sei.. Esta incerteza, esta dúvida está a dar cabo de mim, preciso de ti, preciso de ti aqui.. preciso mesmo..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue