domingo, 29 de maio de 2011

Constatações / Desvaneios

Estou na varanda e vejo:
* As pessoas a fazer o jantar para a familia
* As pessoas a prepararem mais um dia de trabalho
* As familias a conviverem
* ...
Depois penso:
Eu estou aqui na minha varanda, a lamentar-me por ter azar ao amor. Será que algum dia vou viver o que estas pessoas estão a viver??

Pensamento (possivelmente) correcto a ter:
Fodasse mas porque não irei ter?! Calma, muita calma, um dia de cada vez. O que tiver de aconter acontece, o que tiver de ser será. O que tiver de ser nosso a nós virá. Se eu tiver alma gémea andará por aí a vaguear, pois até agora , por mais que a procure não a encocntro, secalhar é esse o problema, procurar... Se existir a mim virá.. ( I hope!!! )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue