quarta-feira, 2 de março de 2011

Complicações....


Digam-me lá a vossa opinião sobre isto:
Nas publicações iniciais falei sobre um amor, um grande amor que despedaçou o meu coração em mil pedacinhos, depois envolveu-se com outra rapariga da turma, ou seja somos os 3 da mesma turma. Estão a imaginar a confusão e o sofrimento que isto causou. Horrível.. não imaginam..
Durantes as férias passadas parece que a coisa correu mal e acabaram.. Agora ele voltou a mandar msg a dizer que estava arrependido e que se fosse agora não o fazia da mesma forma, bla bla bla. Mais tarde mandou msg a dizer que sempre se sentiu bem comigo, e que quer estar comigo. Neguei sempre, dizendo-lhe que as coisas não eram assim tão fáceis e que foi mt mau o que ele fez. Não sei se fala com a outra rapariga ou não, mas é obvio que ela anda a caça, faz cada coisa enfim.. nem vos conto..
Que têm a dizer deste filme?? =/ Destino, ou simplesmente interesse, mau caracter??

1 comentário:

  1. Eu definiria assim por instinto como mau carácter mas não conheço a pessoa em causa só pelo que descreveste aqui :x uma coisa é certa, se te fez sofrer uma vez é menino para o repetir e para revelar duas faces mas estou apenas a opinar :$ * beijinho

    ResponderEliminar

Powered By Blogger

Site meter

My playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar neste blogue